segunda-feira, 16 de julho de 2012

Álbum de fotos




O calanguinho que mora na minha horta


Nesse fim de semana, o amigo Lincoln e sua maravilhosa câmera fotográfica nos visitaram na casinha verde. Ele tirou fotos tão boas de alguns habitantes de lá que não resisti a fazer um post só de fotos, mesmo arriscando a ficar meio com cara de coisa de facebook. Alguns desses bichinhos são frequentadores assíduos do quintal, mas outros a gente não vê todo dia por lá. Aparecem só de vez em quando. Parece que adivinharam que ia ter sessão fotográfica nesse dia. Alguns até fizeram pose...

A misteriosa alma-de-gato



O orgulhoso canário

Camarás do meu jardim

O curioso pica-pau



  
O inimigo do espelho




Briguento, eu?



Saíra esfomeada



O marido da saíra esfomeada

Será que vai sobrar algum mamão pra mim?


Trinca-ferro



Ainda bem que ele não gosta de alface...

Tico-tico



O tímido mutum



A enxerida seriema
 
 E a barulhenta curicaca



 
Petit


Baixinho, o yogue, fazenndo a saudação ao sol



Canarinho-da-terra no pé de limão

Família de canarinhos
E pra terminar, a minha querida Morena. Olha só como ela está barriguda. Daqui a pouco tem filhotinho no pedaço!
  















Um comentário: