quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Música pra ouvir no volume máximo




Hoje, fuçando na net, achei um blog lindo: o Moça de Família, da Dani Moreno, e me empolguei com a blogagem coletiva musical. O tema da semana passada era: "Música pra ouvir no volume máximo." Nunca participei de blogagem coletiva, e nem sei direito como funciona, mas me emocionei com a música que ela escolheu (Alegria) que é realmente de arrepiar, me lembrei de quando meu carro tinha som (bons tempos...) e eu voltava do trabalho ouvindo música literalmente no volume máximo, e às vezes cantando junto, e sempre assustava algum motorista desprevenido do carro ao lado, quando parava nos semáforos. Então resolvi postar, mesmo atrasada, uma das músicas que merecia volume máximo (difícil escolher uma só, né?). Mas essa foi a primeira que me veio à lembrança. Amo a voz poderosa do David Phelps. E amo a letra... Então aí vai!


2 comentários:

  1. Giselle, linda musica letra perfeita !!! E pela primeira vez aqui na terra nós aprendemos que Deus podia ser um amigo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Rosa. Eu amo essa música, costumava ouvir várias vezes seguidas no carro.

    ResponderExcluir