sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Álbum de fotos 2


Feriado. E por incrível que pareça estamos na cidade. Esta semana o Leandro fez a cirurgia para correção da miopia e o médico recomendou ficarmos uns dias aqui, por causa da poeira. Hoje, mais tarde, já estaremos pegando a estrada. Até lá, o jeito é matar a saudade com algumas fotos:


Essa é a vista da minha janela da cozinha.



Olha que chique o Nero com o cabresto personalizado Ouro Mineiro!


Quem viu o Nero chegar, há 10 meses, magro e abatido, não acredita que é ele. Lindo!


Essas foram as últimas fotos do Nero com a gente. Vendido há alguns dias para o amigo Kiko.

Lancelot, também vendido para o amigo Lincoln, que por sinal é o autor das fotos. As fotos boas aqui do blog geralmente são dele! As minhas, na minha maquininha humilde, são piorzinhas! Rsrsrs!


Olha o Lord aí!
Novo xodó do Leandro. A égua Sunshine.



Treino no redondel. As cachorrinhas acompanham do lado de fora.



Olha como a Frida está crescida e bonita!

Essa é a nova amiga da Frida. Chegou há uns dois meses. No próximo post vou contar a história dela. 

Visitante curioso.


Ah, como eu amo o pôr do sol na roça...


7 comentários:

  1. Oi, Giselle!!
    Como não sentir saudades?
    As fotos estão lindas, os animais, o céu idem... tudo lindo!!
    Boa recuperação para o Leandro!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma! Obrigada pela visita e pelo carinho!

      Excluir
  2. Giselle, fiquei encantada com a fotos... que lindeza de lugar! A vista de sua janela é linda e o Nero também :) Preciso mostrar essas fotos para minha mãe; ela ama cavalos e pinta-os muito bem em óleo sobre tela ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara! Ja vi desenhos da sua mae no Minas de Mim. Ela e uma artista mesmo. Posso sugerir um post com as pinturas dela de cavalos??? Um abraço e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Olá Gisella, estive a dar uma passagem por seu blog, viver no campo deve aliás é fantastico, eu já vivi no campo e tenho saudades desse tempo, tinhamos animais semeavamos plantavamos e colhiamos era fantastico. A vida é mais descontraída e saudavel. Gostei belas fotos. Se desejar visitar meu blog é bem vinda, é um pouco diferente. Tudo de bom.
    António.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    lindas imagens, eu adoro cavalos, na minha infância tinha um Tubiano que era meu xodó. Desejo melhoras ao marido.
    Bjos e tenha um ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Vou falar com minha mãe sobre publicar as fotos dos "cavalos" dela... rs. Boa sugestão, obrigada!
    Feliz Natal pra vc e uma novo ano cheio de saúde e alegrias!

    ResponderExcluir