segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Normas para a boa vizinhança

Abro os olhos de má vontade. É domingo e está escuro ainda. Só uma tênue claridade entra pelas frestas da janela do meu quarto. Confiro o relógio: cinco e trinta da manhã. Pra quem planejava morar na roça, ter sossego e paz, é triste ter que admitir que estou acordando num domingo tão cedo por causa da algazarra dos vizinhos do andar de cima. Suspiro de frustração. Tudo bem que eles têm crianças pequenas e tudo, mas custava um pouquinho de consideração? Todos os dias é essa barulheira, que começa cedinho. Uma correria e esses gritinhos insistentes. O jeito é levantar e começar meus afazeres, não tem jeito de dormir de novo mesmo. Já tentei reclamar com eles, mas fui ignorada. E o pior de tudo é que eles não têm o menor cuidado com o patrimônio comum. Já danificaram até parte da instalação elétrica. Como hoje temos a internet como grande arma de divulgação em massa, tirei umas fotos deles para denunciar seu mau comportamento. Olha aí os meus famigerados vizinhos:



2 comentários:

  1. Adorei teus vizinhos, eles acordam admirando o belo nascer do sol.
    Daqui a um tempo tu nem vais notar a cantoria. Eles alegram e tornam a vida no campo mais alegre.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha e eu aqui pensando que crianças eram essas que de madrugada já estão fazendo barulho. Sabe que tenho uma árvore plantada em vaso em minha varanda que em determinada época do ano, os passarinhos empoleram de noite e pela manhã também fazem algazarra. Não é por nada não, mas que dá vontade de contrariar a ecologia, dá sim!
    Saudades daqui!!
    Beijus,

    ResponderExcluir